Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

BEM VINDOS

Nossa vida é cheia de desafios e oportunidades. 
Adoro organizar festas seja ela qual for!
Me casei e amei cada detalhe que planejei do meu casamento, nem tudo deu certo no momento em que aconteceu, mas no final tudo se acerto.
Depois que o meu filho nasceu, tirando a primeira festa que fiz num buffet, as outras fiz em casa. Estou evoluindo, aprimorando, pesquisando, estudando, pegando gosto pela coisa. 
Criei este blog para compartilhar as experiências. Na medida do possível, se alguém tiver dúvidas, me mande mensagem: cicris2002@gmail.com!
Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!