Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

quarta-feira, 9 de março de 2016

DECORANDO A MESA

Se você sempre decora e organiza os seus eventos e da sua família e gosta de deixar tudo bem arrumadinho, mas o orçamento está curto, tenho uma dica: vá até a feira e compre caixote de uva vazio e pinte em casa. Isso mesmo, Caixote de uva! Obviamente tem que estar em bom estado.

Comprei lavei, deixei secar, envernizei, pintei com tinta spray azul e utilizo a 3 anos. Não fica cheiro de nada e você usa quando quiser e quantas vezes quiser. Dá para colocar lembrancinhas e colocar enfeites em cima para destacar, como fiz abaixo. Se preferir, pode deixar o caixote como está e usar na decoração.



Para quem tem um dinheirinho sobrando, vá até aquelas lojas que vendem peças de madeira em mdf e compre bandeja, porta bolo, baleiro ou o que você pretende usar. Eu acredito que valha a pena, eu comprei uma bandeja e um porta bolo em mdf por R$ 50,00 e estou pintando de branco eu mesma. O kit com 3 bandejas era R$ 50,00. Se você for alugar as mesmas peças todo ano vai gastar no mínimo este valor. 

Você pode fazer centros de mesa em casa com o custo baixo com EVA. Se preferir pode comprar kits prontos em lojas de artigos para festa que vem com tudo que você precisa, mas dependendo do tema você não vai gastar menos de R$ 150,00. Tem ainda a opção de kit festa digital grátis em alguns sites que você encontra pelo Google, porém você tem que ter tempo de imprimir e comprar os materiais necessários. 





Mini Totem Hot Wheels Core Carro para mesa festa

Em breve trago mais sugestões e dicas sobre decoração da mesa!

Gostaram? Deixe seu comentário! bjs

3 comentários:

  1. Que graça que ficou o centro de mesa dos Minions.
    E a ideia de caixa de uva é muito boa e o preço fica em conta.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria muito que uma festa gastasse perto dos 150,00, mas o meus não são menos de 1.500,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkk mania de querer tudo perfeito dá nisso...

    Mas realmente eu preciso aprender a fazer para sair mais barato para mim...

    Amei o seu post.

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!