Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

DICAS PARA UM CHÁ DE BEBÊ MODERNO

Vem ficar por dentro de todas as tendências e invista em um chá de bebê supermoderno!

Texto Izabela Pimenta
Está chegando a hora de você olhar pela primeira vez o rostinho do seu filho… A ansiedade bate na porta e o desejo de compartilhar esse momento mais que inesquecível com todos os amigos e familiares é enorme! E como falar em maternidade sem citar o tradicional chá de bebê? Ele é unanimidade entre as gravidinhas, e garantem, além de presentinhos úteis para a chegada do pequeno, momentos preciosos entre mamãe e bebê e os convidados.
Entretanto, a comemoração de boas-vindas do bebê vem perdendo todo aquele ar engessado e antigo – principalmente onde os convidados eram apenas mulheres! – e se adaptando ao mundo moderno com diversas releituras, onde tudo é possível!
Vem conferir algumas das tendências para um chá de bebê moderno!
  • A primeira modificação que vemos nessas festas é seu estilo de cardápio. Antigamente, o servido era apenas docinhos mais rebuscados, típicos de um original chá da tarde. Hoje, já podem ser encontrados salgadinhos, mesas pra lá de decoradas com docinhos coloridos e até mesmo o tradicional churrasco à brasileira!

Tendência para chá de bebê docinhos   Foto: Daniela Bertolucci
  • Fugindo de todas aquelas mesas onde os convidados ficavam apenas sentados, as brincadeiras e jogos quebraram a monotonia dos chás de bebê atuais. E não são brincadeiras infantis não, hein?! São feitas com os próprios convidados e pais, podendo até contratar um recreador voltado para o público mais crescidinho!
Tendências para chá de bebê brincadeiras
  • Para a decoração, vale aquela superprodução ou então um decór mais minimalista, em que ambos tenham todos os elementos que remetam ao universo dos babies e da maternidade. Invista também em temas específicos e cores, que são imprescindíveis!
Tendências para chá de bebê decór  Foto: Studio léo Cerpa
  • Como em uma tradicional festa de aniversário, as lembrancinhas são indispensáveis. Caixinhas com doces são umas escolha perfeita que agrada a todos, sem exceção!
Tendências para chá de bebê lembrancinhas  Foto: Cláudia Ribeiro de Avillez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!