Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

domingo, 29 de janeiro de 2017

ESPECIAL TENDÊNCIAS PARA CASAMENTO: MÚSICAS

Encontrei este artigo interessante para ajudar quem vai casar e está em dúvida de quais músicas escolher para cerimônia! 

Créditos: http://pt.clipart.me

A Dominante Live Music selecionou as tendências de músicas para casamento 2017, as músicas que devem permanecer na preferência dos noivos e que continuam em alta em 2017.

Monte sua playlist com as músicas para casamento 2017

As canções escolhidas vão compor a trilha sonora do seu casamento, a trilha do começo de uma história, então a dica nesse momento é escolher com o coração!

Entrada de Pais e Padrinhos

A clássica “Jesus, a Alegria dos Homens” com certeza deve ter tocado no casamento dos seus pais e continua entre as mais tocadas para o cortejo de pais e padrinhos.

Para os noivos que optam por um caminho mais moderno, Bitter Sweet Symphony (The Verve) e With a Little Help to my Frinds (The Beatles) são bem solicitadas.

A  música I don’t want to Miss a Thing (Aerosmith)  promete retornar  ao topo das preferidas e a aposta para 2017 é o tema do seriado Game of Thrones!

Música para a entrada do Noivo

Hoje em dia quando vamos a um casamento ficamos esperando para ver que música o noivo vai entrar, não é? Tem os mais clássicos, os engraçadinhos, os românticos, a música do noivo fala diretamente com a personalidade dele!

O tema do filme Piratas do Caribe é bem cotada para o momento, o Hino da UEFA – Champions League traz muita emoção para os amantes de futebol e, para os românticos, Pra Sonhar do Marcelo Jeneci.

Entrada da Noiva

A música para a entrada da noiva mais tocada é a Marcha Nupcial de Mendelssohn.

Quando a noiva quer algo diferente para a cerimônia religiosa as variações são muitas, mas a romantica A Thousand Years é muito solicitada.

Entrada das crianças que música escolher?

As crianças podem entrar com as plaquinhas, alianças, flores, ou outra ocasião.

As músicas da Disney são bem pedidas aqui. O tema de a Bela e a Fera promete estar no topo das mais pedidas para 2017.

Já para os que não querem colocar músicas infantis na cerimônia, o Divertissement de Saint-Preux é uma boa escolha!

Benção das Alianças

Nas cerimônias católicas, Ave Maria é a música que todos esperam para este momento e é amais pedida sempre.

A versão instrumental de “Eu sei que vou te amar” também estará entre as mais pedidas.

Assinaturas e Cumprimentos

As assinaturas normalmente segue uma linha mais romântica e os cumprimentos pode continuar assim ou ir para uma mais animada, já em ritmo de festa.

A Thousand Years, 93 Millions Miles, All you need is Love, De Janeiro a Janeiro e Viva la Vida são as músicas de casamentos mais pedidas para esse final de cerimônia.

A tendência de música de casamento 2017 inclui Elephant Gun e “Somewhere only we know”.

Música para saída dos noivos

Tem os casais que optam por saídas mais clássicas/pomposas, mas o que predomina aqui são as músicas em ritmo de festa!

Em 2016 tocamos bastante Marry You e Accidentaly in Love. Para 2017 com certeza sobe no ranking as músicas Happy e Sugar!

Música ao vivo para a recepção dos convidados

E agora para a festa, uma maneira de agregar valor é incluir live music! Mesmo que você não opte por ser inteira com um grupo ao vivo, fica super interessante inserir em alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!