Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

sábado, 28 de janeiro de 2017

TENDÊNCIA 2017 PARA FESTA DE 15 ANOS

Está planejando sua festa de 15 anos? Não perca este post e veja as tendências para 2017!

15 anos: o verde é a cor tendência para as festas de 2017!

Abuse das várias tonalidades da cor para criar decorações vibrantes e cheias de vida

Por Ana Carolina Castro

A Pantone, empresa gráfica com a escala de cores mais conhecida do mundo, elegeu um tom de verde como a cor que será tendência em 2017! Batizada de Greenery, a tonalidade remete aos primeiros dias da primavera, quando a natureza se renova, trazendo consigo um simbolismo de recomeço e de otimismo, segundo o instituto.

Ok, a gente sabe que o verde pode não parecer uma escolha muito natural quando o assunto é a decoração de uma festa de 15 anos, mas ele pode se tornar uma alternativa bem criativa para quem quer fugir do óbvio.

Uma das maiores vantagens do verde está em sua versatilidade – combinado com tons vibrantes, ele pode compor uma decoração moderna e divertida.

Quando aliado a tons mais sóbrios, ele pode ajudar a criar um visual clássico e elegante para a festa. As tonalidades suaves de verde, como o menta, combinam bem com tons pastel de rosa e amarelo, além do off-white.

Se quiser um toque de modernidade no ambiente, que tal experimentar estampas em preto e branco? O resultado é apaixonante!

O que vocês acharam da cor?

festa-15-anos-verde-3

festa-15-anos-verde-4

festa-15-anos-verde-2

festa-15-anos-verde-5

festa-15-anos-verde-1

Créditos e fonte: http://capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário!