Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

segunda-feira, 27 de março de 2017

CONHEÇA AS MÚSICAS MAIS PEDIDAS NOS CASAMENTOS

Hoje trouxe top 10 das músicas mais pedidas pelos noivos no casamento! 


Top 10 Músicas para casamento                                                                                                                                                     Mais:
Fonte: Pinterest

8 comentários:

  1. Maroon 5, Ed Sheeran, Bruno Mars e Nando Reis maravilhosos ♥
    Adorei a listinha *-*
    Tô seguindo o blog viu?

    ResponderExcluir
  2. Prometi para mim mesma que no meu casamento vai tocar A thousand years e metade das outras músicas dessa lista, se não todas! rsrs Adorei!

    ResponderExcluir
  3. A primeira canção é incondicional. DEVE ter no casamento pra fazer todo mundo chorar SIM. Já quero uma festa com essas dez músicas. heuheu

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista e amo essas músicas. Se não fosse casada, com certeza pediria a do Maroon5 Rsrs...amo!

    ResponderExcluir
  5. Oiee, que lista legal, com certeza Marry You é pedido obrigatório! ano vem eu vou casar e já estou preparando minha listinha.

    Bjs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. a 4,8,9,10 são as minhas músicas favoritas, e se eu casasse também ia querer que tocasse elas rsrsrs Principalmente a Lucy (pera que deu vontade de ouvir ela agora mesmo :P

    ResponderExcluir
  7. Amei todas! Mas as que mais gostei foi a do Nando Reis, Ed Sheeran, Christina Perri. São maravilhosas mesmo!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todas e, realmente, sempre escuto alguma dessas nos casamentos por aí. ❤️

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!