Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

quinta-feira, 6 de abril de 2017

FESTA ANGRY BIRDS

Inspire-se para festa tema Angry Birds! A mesa ficou simples para uma festinha em casa e para poucas pessoas. Minha grande dificuldade foi meu filho deixar os brinquedos sobre a mesa, eu tinha mais brinquedos para decorar a mesa, porém ele não deixou colocar. kkkkk. Faz parte! Espero que gostem!












3 comentários:

  1. Olá Cintia, tudo bem?
    Eu não conheço muito sobre esse desenho, mas ficou lindo! Pra quem gosta, é realmente uma ótima ideia.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho ama o desenho, filme e os jogos, então ele pediu para eu fazer. Obrigada! Volte sempre!

      Excluir
  2. Muito legal as suas dica.Parabéns.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!