Postagem em destaque

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

Estão na moda plaquinhas divertidas com frases engraçadas e símbolos nos casamentos, chás e aniversários. São usadas pelos convidados e anf...

sexta-feira, 12 de maio de 2017

INSPIRE-SE: FESTA A BELA E A FERA

A inspiração de hoje para festa com o tema a Bela e a Fera.


(Pinterest/Reprodução)










A rosa encantada é um elemento essencial da história e deve ser introduzido no contexto da festa, seja como arranjo de centro de mesa ou como enfeite para a mesa principal. (Pinterest/Reprodução)

Festa infantil: A Bela e a Fera é o tema da vez. Inpire-se!

O lançamento do live-action deu ainda mais charme a um tema que nunca sai de moda!

Por Ana Carolina Castro access_time 25 mar 2017, 09h55

Lançado a uma semana, o live-action de A Bela e a Fera já é um sucesso de bilheteria, com arrecadação de US$ 170 milhões no fim de semana de estreia (17 a 19 de março). E com o resgate de um dos contos clássicos mais famosos da Disney, é provável que a temporada de festas com tema A Bela e a Fera dure até o próximo ano.

Esta febre é compreensível. Afinal, as crianças ficam tão envolvidas com a narrativa que pouco tempo depois que um live-action é lançado, o posto de princesa preferida passa a ser ocupado pela protagonista da vez. E a Bela está com tudo! Sua paixão por leitura, sua coragem e principalmente sua habilidade de enxergar além das aparências a tornam uma personagem e tanto para tema de festa. Inspire-se!

Invista em um fundo criativo para a mesa do bolo. Ele pode reproduzir ambientes marcantes do castelo, como a biblioteca, o salão de baile e até os jardins. O importante é que todo o décor da mesa harmonize com o cenário escolhido. Se optar pela biblioteca, por exemplo, use os livros como suportes para doces e abuse da pasta americana para fazer miniaturas comestíveis de grandes obras literárias. Já se a escolha for o jardim, capriche no uso de arranjos naturais.

As xícaras também não podem ficar fora da decoração. Com canetas coloridas, desenhe olhinhos e bocas nas xícaras e use-as para servir doces e bebidas.

Créditos e fonte: http://claudia.abril.com.br/





11 comentários:

  1. Oi Cíntia. De fato, é uma bela inspiração. Gostei da versatilidade do tema, em relação aos ambientes. É um tema que pede capricho, mas com suavidade. Gostei muito, realmente inspira e encanta. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda festa! Eu sou apaixonada por temas assim pra festas ♡ sempre adorei essa temática de conto de fadas. Como minha irmã pequena esta pra aniversariar essa foi um dica valiosa! Obrigada! Parabéns pelo post! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que encanto
    amei este tema tudo muito delicado e lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi
    Adorei :D
    A inspiração é belíssima <3
    bjo

    ResponderExcluir
  5. As inspiraçòes de decoraçòes estào maravilhosas! Gente, qto detalhe lindo.Eu até fiquei com vontade de ter uma festa decorada assim! Que luxo e criatividade!

    ResponderExcluir
  6. Quantas fofuras, muitas inspirações bonitas, está sendo difícil de ver a melhor e bonita, todas com seus detalhes são maravilhosas, adorei mesmo

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  7. Que decoração linda, um conto de fada!1

    ResponderExcluir
  8. Gente, tudo muito lindo, eu já quero uma festa com tema a bela e a fera pq é fofo demais. E fora que as decorações estão super elegantes :)

    ResponderExcluir
  9. Ai que tema fofo apaixonante amo a Bela e Fera bjo

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada! Que amor essa decoração, já imaginei o meu casamento com essa decoração inspirada na Bela e a Fera, meu namorado é a Fera, hehehehe, sou apaixonada por princesas desde a minha infância! Muito charme e glamour e até para festa infantil coisa mais fofa! bjusss encantada

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário!